sábado, abril 01, 2006

Divagando na rodoviária


Quem já viu um galã de rodoviária? Aquele sujeito um tanto charmoso outro tanto seboso e que vive a espreitar as moçoilas incautas no afã de praticar com elas atos libidinosos e indizíveis (já que não há censura neste blog, não vou arriscar).
Este tipo de figura sempre me chamou a atenção pelo seu repertório de cantadas e... principalmente, na forma que as aplica, "de sopetão" :0)
Fico a pensar em quem cairia em tais armadilhas, se é que alguém se delicia com o: "Caiu do céu, meu anjo" ou o clássico "Vem cá minha princesa!" (acompanhado da puxadela nas madeixas)? Deve ter lguém... sempre tem.
Claro que a reação da vítima também deve satisfazer o agressor, digo, galantedor. Veja o sociopata canibal Anibal Lecter, não adorava apavorar a moçinha que sonhava com as "lambs"?
Outra boa da rodoviária (não essa, a da direita, rsrsrs) é o mito da coxinha, teria a mesma os podereres purgativos tão alastrados pela nossa comunidade verbal (pelo menos pela minha, OK?!?). Se fosse verdade porque alguém voltaria a comprar tal guloseima atroz? Uma hora os corajosos teriam que acabar (mesmo em competições de ovo cor-de-rosa e rollmops há limites) e mais haveriam tantos incautos comprando anfetaminas ou se entupindo de "shakes" da Herbalife se houvesse esta solução caseira à disposição?
Já são muitas questões, daria uma vida de estudos ou, no meu caso, 10 minutos até dormir no ônibus.

3 Comments:

Blogger _Maga said...

Eu me acostumei a levar um livro pra todo lado... ai nem tenho mais tempo de divagar antes de dormir no bus hehehehe

Quanto as cantadas tenho uma tatica bem analitico comportamental: normalmente eu já ando com a cara de quem vive no mundo da Lua (afinal é lá que eu moro mesmo rs) então continuo com essa cara de quem não tá nem ai (e eu realmente não estou) e vamos embora. Ou seja: extinção pura. Pena que a maioria das moçoilas não resiste e solta um risinho... ai eu me esforço pra acabar com esse comportamento e elas pra manter hehehehe

Beijo

Ps.: quando te vais pra Floripa?
Ps2.: o comp vai junto?
Ps3.: só pra encher mesmo... rs bjo

02 abril, 2006 00:40  
Blogger Carlos said...

Pois então... me faltam livros novos, espero sanar este problema ao visitar a biblioteca da UFSC, estarei em Floripa terças e quartas somente, começando esta semana.
Dependendo de uma "conversa" amanhã volto a trabalhar com saúde pública, vai ser corrido mas nãomabandonarei o vício em internet, rsrsrs.

02 abril, 2006 17:49  
Anonymous Anônimo said...

Corrido mesmo hein... boa sorte :)

É... sem livros minha vida é bem mais triste...

Beijo

02 abril, 2006 18:28  

Postar um comentário

<< Home