segunda-feira, março 06, 2006

Mimetismo


Depois eu escrevo... alguém identificou o que aí está?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uma pedra??? rs... Um gafanhoto? Ou seria o famoso só-Deus-sabe? rs beijokas pra ti

07 março, 2006 00:34  
Anonymous Anônimo said...

Como você não é spamer, mas eu sou uma boa leitora(rs), te linkei lá no meu blog. Provavelmente isso não significará um aumento no fluxo de pessoas por aqui, mas facilitará mas minhas visitas rs. Beijos

07 março, 2006 00:48  
Blogger Carlos said...

Borboleta, ou melhor mariposa, ou bruxa ou... sei lá.
Pensei ser uma casca de árvore (como de jaboticabeira) e quando fui retirar da folha ela voou.
Como essa proiteção mimética é "imprintig total" ela pousou novamente, dando tempo para ir calamamente buscar a câmera e fotografá-la.

07 março, 2006 11:26  
Blogger Carlos said...

Reparem que as asas estão na horizontal, o abdôme (escreve assim?) está perpendicular voltado para baixo e a cabeça, claro, voltada para cima, dá para ver ainda algumas perninhas próximas à cabeça.

07 março, 2006 11:29  

Postar um comentário

<< Home