sábado, março 04, 2006

Alegrias e privações


Há quem diga que a vida é composta de alegrias e de outras situações não tão boas, vá lá, péssimas também... não gosto de estágios, classificações e etc. Elas organizam mas limitam o que estudamos, procuramos ou buscamos entender.
Muitas "coisas" são difíceis de definir, estava preenchendo um inventário de pesquisa que pedia a cor dos olhos e o signo... sério (mas pode rir que eu te acompanho, rsrsrsrs).
O signo eu sei porque minha comunidade verbal foi eficiente em me fornecer um repertório completo de crendices, mas a cor dos olhos foi bastante difícil. Visto meu grau de daltonismo e os depoimentos conflitantes. Em breve farei uma enquete a respeito disto.
Em razão disto, creio que marquei errado e a pesquisa-sem-método-objetivo-e-fundamentação não vai dar certo (será?!?).

Mas o que isto tem a ver com aquilo, as alegrias e privações. Bom a euforia foi resultante de perceber que eu sei alguma coisa, evoluí desde o primeiro ano da graduação. It's evolution baby!!!
Já a privação é decorrente do fato de eu ter um raio de uma pesquisa pronta, mas impublicável enquanto não sai o meu certificado de conclusão da especialização... a SBPC tem encontro em Floripa e não vai dar tempo de publicar, que puxa!
Bem que muito pouca coisa pode ser levada a sério, reflexo da pindaíba moral e intelectual em que vivemos (basta ver que quem "dirige" o país). Estava em uma discussão há pouco onde o cidadão defendia a compra de monografias e diplomas, pode? Até pensei em jogar o meu no lixo, só não jogo porque sei o que tive que fazer para conseguí-lo, e não foi pagando por ele. Definitivamente, vivemos em um mar de lama...
bom lembrar, hoje foi dia de Reunião de Tropa, choveu, o Chefe Carlos e a Chefe Cris fizeram jogos com água, bem feito, o chefe foi molhado da cabeça aos pés e agora está cheirando a lama.
Na hora eu fiquei meio bravo (só a metade molhada), mas como bom AC consegui controlar a situação. A falha foi da programação e não dos malandrinhos.
Estão suspensos os jogos com água nas atividades de sede, mas no próximo acampamento tem futebol de sabonete, porcobol e buldogue no banhado.
Adoro essas crianças!!!

Feliz é o esquilo, que faz meu irmão buscar amendoim para ele, WAWAWAWAWA.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hehehehe pois é... parece que as crianças se deram bem nessa, hein chefe Carlos?

Bah, que pesquisa bacana essa hein?

Defender venda de diploma, monografias e afins é o fim do buraco... nossa o cara deve ter A argumentação... rs... pergunta se ele faria uma cirugia com um médico que comprou o diploma hehehehehe

Só para constar: já morei no oeste catarinense!

Deixamos de dialogar!!! Parabéns! Tens mais leitores ;)

Beijos

04 março, 2006 21:27  
Blogger Carlos said...

As crianças sempre se dão bem... pois o chefe procura ser uma audiência não-punitiva (e quase sempre consegue).
A pesquisa é uma sobre "Comportamento Humano", está na comunidade de AC do ORKUT, gostou do recorte da pesquisadora? Só o "comportamento humano"!!!!!

Um abraço e obrigado pelos comentários.

05 março, 2006 21:42  

Postar um comentário

<< Home