domingo, fevereiro 26, 2006

O tédio faz milagres!!!


Após muito postergar finalmente me encontro em situação propícia para montar um blog, é carnaval e enquanto os súditos de Momo saltitam a minha expedição furou... nada de fotos e/ou sementes PCs novas para mim, sniff!!!
Ao me aventurar porta-afora até ví um showzinho 1/2 boca de um grupo 1/4 de boca (acho que nem isso). Isso me fez crer que para todo estilo musical é necessária uma certa qualidade, verei o Zeca Pagodinho com maior compostura. Enfim...
Viva o MEIO que seleciona e permite que as coisas aconteçam.
E como dizia a música, que não é pagode: ..."para não dizer que não falei das flores", vai uma foto de iridaceae.

2 Comments:

Blogger Marco said...

Bom, ao menos a foto da flor é boa :)P

09 março, 2006 01:01  
Blogger Carlos said...

Nada como o afeto familiar, rsrsrsrs.

09 março, 2006 11:15  

Postar um comentário

<< Home