quarta-feira, março 01, 2006

Sim, elas crescem em sacos...


Nada como um dia após o outro... ou dois, ontem não deu para escrever.
Cá estava com ótimas idéias (já esquecidas sob o travesseiro), mas o cansaço e o PC ocupado em horário não habitual me fizeram adiar, postergar e procrastinar.
Ainda nem baixei as fotos...


Veja como tolhemos a "criatividade" das pequenas crianças, quando perguntam se o leite vem em pacote já dizemos NÃO vem da vaca. Coisa estranha pensar que apesar de todo dia termos a prova nas mãos (o referido pacote) ainda insistem com isso.

Pois as pêras crescem em pacotes pardos e tenho fotos para comprovar, não há como ir contra os fatos. Seria obra da fada verde (povo do ORKUT, finalmente achei o que ela faz!).
Se fosse dar um título pra esta imagem seria, "A cornucopia das pêras ensacadas em terra de polacos".
Eu achava que era brincadeira, mas quase toda cidade é pintada de amarelo-polaco, não bastassem as casas... até os postes, aquilo ao 1/2 dia deve ser uma doideira... se não usar óculos de sol fica cego, WAWAWAWAWA, dói ou não dói (só eu para rir das minhas próprias piadas)?
Como eu sou cartunista, nem norueguês, nem vou me preocupar com represálias... bem que não seria de nenhum mal mudar meu perfil ( nome, endereço... ) evitando assim incidentes futuros.

Imagine se os líderes locais colocam um prêmio pela minha cabeça... e em repolhos.
WAWAWAWAWA.

6 Comments:

Blogger Carlos said...

Achei que eu seria tratado como um pária difamador, mas o próprio blog já me sauvou mudando meu nome, agora em árabe: Carlos said.
WAWAWWAAWWAWAWA
Bem vindos à família Said!!!!

01 março, 2006 09:40  
Blogger _Maga said...

WAWAWAWAWA, é uma risada? bah... e tem gente que fala que a minha risada é que é estranha... eu hein?

Pra falar bem a verdade nunca pulei carnaval. Eu sempre pulo O carnaval. rs Quer dizer, matine de quanto eu tinha uns 4-5 anos de idade e ia de bailarina todo ano, conta? Ou ainda pular junto com um coral em dezembro cantando marchinha de carnaval da decada de 30, com um coro universitário???? É... vc decide ligue para: 0800 31 31 31 31 31 31 31 31 31 ad infinitum...

Mas eu acho uma expressão cultural fantastica.

Por hj é só!!! Alias, alguem mais além de mim descobriu-te como blogueiro? Daqui a pouco vira dialogo rs bjus

01 março, 2006 23:22  
Blogger Carlos said...

Já é um diálogo... não acho muito certo ficar fazendo span de blog.
Carnaval para mim é uma festa como qualquer outra, a diferença é que você só se diverte com os amigos (longe do bate-estaca) e eu não pude estar com eles neste ano.
Lembro destas festas de infância, tinha uma prima em Foz que era miss-mirím, que coisa mais estranha, eu preferia ir brincar na goiabeira.

Glossário...
Risada grande: WAWAWWAWA
Risada normal: rsrsrsrs
Risada pequena: (risos)

Volte sempre!!!

02 março, 2006 21:47  
Blogger _Maga said...

Acho o fim do buraco fazer spam, rs.

Mas quiseres que isso deixe de ser um dialogo algum dia ajudaria dar uma mudada nos comentários. Do modo como está configurado ele só admite comentários de pessoas que tem conta no blogger.com, e isso dificulta um pouco a "comentação". Bjo

03 março, 2006 00:16  
Blogger _Maga said...

Já que abri a boca, lá vai mais um: dá uma olhada nos links que vc tem ai. Tem dois links para o 'edite-me' que poderiam ser tirados... rs... beijos

03 março, 2006 01:15  
Blogger Carlos said...

Mudei algumas coisas, veja se está tudo certinho, agradeço a assessoria, rsrsrs.

03 março, 2006 14:12  

Postar um comentário

<< Home