segunda-feira, fevereiro 27, 2006

O fogo cai, cai, cai...


diabo sai, sai, sai, sai... e nós que cremos.... lá, lá, lá, lá, lá.
Hoje tudo é permitido, é carnaval e vale tudo. Até cantar musiquinha da Igreja Universal S.A. Percebi que as notícias de talebãs e palestinos sumiram... ninguém morreu nesses dias no Iraque e a vida tornou-se um monte de pessoas afrodescendentes femininas peladas na TV!!!!
Em memória do meu bom senso eu vou fazer um protesto silencioso e ficarei longe disto que está acontecedo lá fora (desta sala, da casa, da minha vida?).
Uma boa notícia é que aprendi a editar esse blog, não ria... já é alguma coisa, oras!!!
E amanhã, é feriado?
Não para a Daniela Mercury, para as pessoas normais... se for eu vou para Corupá, que é longe mais nem tanto, calmo em absoluto e distante o suficiente.
Foto? Hummm, peraí... já que é festa: A música da "babuleta"!!!

3 Comments:

Blogger _Maga said...

Olá meu amigo! Este blog está absolutamente a tua cara... rs!!! A começar pelo endereço!!! Primeira a Comentar!!! Uhuuuuuuu!! Gostei dos dois textos... é verdade até para estilos musicais menos favorecidos é necessesario umo pouco de qualidade... se foi por causa do tédio que fizeste o blog, vais descobrir que ele serve para muitas outras coisas... rs... e as vezes vais inclusive enjoar-te dele! (espero que bom bem pouca frequencai!!) boa sorte com sua nova empreeitada. Beijos

28 fevereiro, 2006 22:21  
Blogger Carlos said...

Está aminha cara... não era para ser tão feio!!!!
WAWAWWAWAWA.
Mas mesmo assim, agradeço pelo teu comentário, não devo enjoar tão cedo pois estarei ainda neste mês com tempo suficiente para ficar acumulando besteira por aqui.
Um abraço ^^!!!

01 março, 2006 09:37  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

20 novembro, 2009 21:33  

Postar um comentário

<< Home