domingo, março 26, 2006

Calma lá que tá frio.


Ando meio sumido daqui do blog, há um conjunto de razões para isso. Manutenção da casa (é, alguém tem que varrer o jardim, lavar a cerca...), manutenção do carro (lavar...), manutenção do irmão mais novo (leva-e-traz) e do mais velho (leva-e-traz), manutenção do pai (quem faria os trabalhos do curso dele?) e manutenção da mãe (está a me chamar para jogar canastra).
Claro, não posso esquecer da minha orientadora (pós) que me fez corrigir centenas de erros na minha monografia-que-nunca-sai...
Chega de desculpas, cansei... um pouco, rsrsrsrs.
A propósito, no frio e com insônia... conte carneirinhos!!!!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá frio é? Que inveja! Aqui continua quente... pelo menos anda chovendo... É manter a familia dá trabalho mesmo. Por isso que aqui eu e minhas irmãs montamos uma republica... afinal mora em republica não é mais familia, certo? rs E como diria um calouro meu "Ema, Ema, Ema cada um com os seus pobrema!" rs. Boa sorte com tudo por ai...

Pergunta chata (como todas as minhas intervenções): Sobre o que é a tua mono?

Beijos

26 março, 2006 15:43  
Blogger Carlos said...

Família não é fácil mesmo... mas tem suas compensações. Eu nunca deixei de estar com ela, isso se morar com o irmão estiver na categoria "família".
Minha monografia é um levantamento sobre Habilidades Sociais em equipe de Hospital Geral, vem a ser um misto do que eu gosto (pesquisa e hospital) e do que o hospital gosta (HS).
Pela demora em responder da minha orientadora... acho que agora vai!!!!

27 março, 2006 21:00  
Blogger Carlos said...

Incomoda nada... pode continuar "chateando", rsrsrsrs

27 março, 2006 21:01  
Blogger _Maga said...

Legal! Bom isso... não tem tantos trabalhos de ACs em hospitais (pelo menos não que eu tenho noticia!) Boa sorte! :)

Eu morei sozinha apenas o primeiro ano de faculdade... porque depois as minhas manas foram migrando pra London... É engraçado morar com irmãos sem pais, não? rs Beijo

28 março, 2006 00:20  
Blogger Carlos said...

Então Marcela, a gente (ACs) produz muita coisa boa, mas acaba não publicando, seja por falta de parceiros ou pela "não-participação" em congressos.
Eu aguardo a aceitação total da minha monografia para publicar.
Outro projeto é uma mesa sobre prática da AC envolvendo a minha experiência com prefeitura (daí preciso de mais dois empolgados para formar a mesa).

Irmãos... é bom vê-los, mas não sempre, rsrsrs.

29 março, 2006 15:38  

Postar um comentário

<< Home