segunda-feira, março 13, 2006

Sim, e daí?



Hoje estava sem muita coisa na cabeça, então resolvi começar pela foto... esta foi a melhorzinha do final de semana, tinha uma de cobra bem legal, mas eu não teria muito que escrever sobre ela pois, diferentemente da cuíca não haviam laços afetivos que facilitassem a confecção de um texto razoável.

Nesta horas que vejo minha incrível capacidade de embromar, consegui preencher cinco linhas sem dizer coisa alguma sobre a referida imagem que aí está.

No domingão (sem Faustão!!!) visitamos o parque da Rota das Cachoeiras (Corupá-SC)... embora estivesse há poucos minutos de fechar foi possível apresentar algumas quedas d'água para a Josi, a quem eu e meu pequeno irmão ciceroneávamos. Nesta foto só eu apareço, não tive tempo de fazer um contrato sobre os direito de divulgação de imagem dos outros dois, então nada demais ficar olhando para o outro lado do rio enquanto escurece. O que eu achei alí? Nem lembro...

Para quem ficou com vontade de passar por lá, são R$5,00 por pessoa para entrar (este agora é um empreendimento da MOBASA, uma empresa de reflorestamento).

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lugar lindoooooo. Estou começando a ficar com inveja de ti e suas excursões!!! Para tudo! hahahahahaha Alguns dias aqui e já pegaste o jeito, hein? O esquema do blog é o seguinte: não importa o que você vai falar, o importante é fazer parecer importante!!! hehehehehe. Mas, piedade dessa sua leitora hein? rs... Só mais um comentário sobre a foto: dá uma vontade de te empurrar rs... tchibumm.... splach! Bjo

14 março, 2006 01:15  
Blogger Carlos said...

Olá Marcela,

não é inveja não... é vontade de conhecer o lugar, rsrsrsrs.
Felizmente eu tenho achado o quê fazer por aqui por perto, como sempre fui "bicho-do-mato" qualquer moita é uma festa.
Eu também queria fazer tchibum, ms não ia dar tempo, devido ao adiantado do horário (o parque fechava às 18h e chegamnos 16h e 30 min).
Se der tudo certo haverá uma seqüência de imagens do Marumbi dentro de duas semanas.

Um abrass

14 março, 2006 21:37  
Anonymous Anônimo said...

Sim, e dai que eu vou te empurar... hehehehehehe bjo

16 março, 2006 01:36  

Postar um comentário

<< Home