terça-feira, março 07, 2006

Muitas, muitas coisas...


Pensei em vários momentos do dia em quê escrever neste singelo espaço, tive ótimas idéias mas acabei esquecendo todas elas, nem sei aonde, já procurei em todos os bolsos...
Ah, estavam na bermuda!!!
Devem ter ido para lavar. Isso que nem eram idéias sujas, eram limpas e novinhas, até lembravam uma brisa suave com perfume de flor.
Como é fácil transformas boas atitudes, como os pensamentos... que nada mais são que pensamentos encobertos aos quais só há audiência de seu dono, diretamente, sim, sim... um cidadão chamado Burrhus me contou de forma verbal-textual.
Para isso que estudamos tanto, para que falemos tão complicado que a sociedade não nos aceite mais... hoje mesmo eu lí um artigo sobre acidentes de trânsito. Fiquei a imaginar esse tal de Trânsito escorregando em uma casca de banana ou tropeçando na escada. Imagine se fosse contado àquelas pessoas que lêem o jornal sangrento que acidente não existe...
não leitor, não estou afirmando que seria uma questão de Destino ou Karma, mas uma questão de contingência... por exemplo: Se eu ingerir álcool aumento a probabilidade de fazer mal a minha pessoa e pior, às demais que nada tem com o meu "pileque".
Seria um problema para os jornalistas, não caberiam mais manchetes onde o trânsito, o natal ou o carnaval (a famosa "quadrilha do feriado") assassinando pessoas.
Por isso eu bebo (heim?), mas sempre acho alguém para me levar para casa.

Sempre tem alguém sóbrio, escondido em algum canto do bar. Quando sair na próxima vez fique sóbrio, só para verificar...
mas antes procure me avisar, assim terei alguém para me dar uma carona.

Imagem de hoje: Caminhando e cantando... (a música mais "chiclete" do mundo) com a bermuda por lavar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hein? Hoje tiraste o dia para divagar hein amigo? ;)
Ainda bem que tuas divagações são analitoco-comportamentais, rs ;)

Beijos

08 março, 2006 00:52  
Blogger _Maga said...

Oi querido! Eu de novo... rs (só pra variar rs) No que puder te ajudar, vou faze-lo, podes acreditar!

Pra você fazer os links é um pouco chatinho... terás que mexer com codigo HTML. Mas não te assustes que depois que tu te achares é simples. A primeira dica é ir nos teus links ai do lado direito d o teu blog e clicar no edit-me. Lá ele explica como editar os links. Se não estiver claro assim, é só pedir que eu te ajudo. Um grande beijo

08 março, 2006 02:04  

Postar um comentário

<< Home