sábado, março 18, 2006

De volta aos devaneios... o ser e o nada.


Não sei mas parece que escrever sob encomenda em um dia corrido não aumenta a probabilidade de um texto sair razoável...
nem mesmo a foto, rsrsrs.
Bem que hoje é mais um dia daqueles de limbo... a monografia não sai o mestrado não chega e a grana é curta. Fazer o quê no sábado então? Dormir está descartado... perde-se muito tempo dormindo, tempo este que poderia ser aproveitado fazendo qualquer outra coisa. Sair?
No thanks, não estou mais com aquela "vontade de álcool", outras possibilidades noturnas também estão descartadas. Não vou dizer que não tem porque tenho vergonha de falar que onde moro hoje nada tem para fazer, rsrsrsrs.
É claro que este nada é operacionalmente diferente de outros nadas de outras pessoas em outras cidades.
O meu nada exclui o bailão, o botecão (sozinho) e a televisão, como não sei tocar violão o circuito se fecha... nada de "ão" no sábado à noite.
Coloqueo agora o título... Sartre deve estar rolando no túmulo, ou quem sabe jogando xadrez com Stalin, aquele russo genocida.
Uma boa noite a todos os insones e aproveitem a imagem de mais uma iridacea.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ummm... um... que dizer... umm... bela foto! rs...

O boa noite aos insones foi uma indireta é? hahahahahaha

Beijo

18 março, 2006 23:42  
Blogger Carlos said...

(In)direta...

WAWAWWAWAWWA

19 março, 2006 00:16  
Blogger _Maga said...

Nem falo nada... e ai, já arrumou programa pro sabadão? hahahah Se for ficar na net tem uma lista de blogs linkados no meu que dão pra passar traquilo a noite.... bjos

19 março, 2006 00:34  
Blogger Carlos said...

Eu não sei linkar :(

20 março, 2006 00:38  
Blogger _Maga said...

O dia que você quiser aprender é só me chamar no MSN... a gente faz um tutorial ao vivo... sem problemas... Beijo

20 março, 2006 15:07  
Blogger Carlos said...

Boa idéia... qualquer hora eu te procuro no MSN.

20 março, 2006 15:51  

Postar um comentário

<< Home