quinta-feira, março 16, 2006

Olhos ciumentos...




Este é o primeiro dos episódios onde há um texto escrito sob encomenda, não sei se haverá o segundo, depende de comno será recebido o primeiro, entende?
Anotei algumas coisas ontem, mas hoje nada fazia sentido... pouco ou quase nada poderia ser aproveitado. Não que o que eu escreva faça sentido mas promessa é dívida e divídas devem ser quitadas.

Ah lembrei, era ahistória de dois olhos, mas onde somente um deles era um olho bonito, o olho direito. O olho direito era o preferido nas competições de tiro-ao-alvo, sempre estava lá, aberto, enquando o pobre esquerdo permanecia resignado e coberto pela pálpebra. Em parceria com a mão (direita), o direito obtinha vantagens quando era necessário um banho de colírio, muitas vezes este acabou e o pobre esquerdo terminou vilipendiado.
Após tantas injustiças, o esquerdo resolveu promover mudanças na face da sua vida... fez um plano sinistro e o executou já na manhã seguinte.
Prendeu-se à palpebra (sim, há quem diga que eles tinham algo mais que uma troca de secreções) e não soltou mais... triste dia para o organismo. Ele não conseguia medir distâncias, a escova de dentes no céu da boca e o leite fora da xícara foram só o começo, tropeços e quedas, a chave que não entrava na fechadura e a velhinha atingida pelo retrovisor.
Desde então, o organismo têm procurado uma vida mais justa, dextrógera e levógira... ambidestra.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa vida de injustiças... o lado esquerdo foi tão amaldiçoado que quem por designio do destino usa mais esse lado é chamado de sinistro. E o demo ganhou o nome de canhoto. Mas bem... o olho, sabio olho esquerdo, fez o que muitos de nós não aprendeu a fazer ainda: lutar pelos nossos direitos mostrando o que somos capazes de fazer e a falta que deixamos quando não o fazemos... E esse olho da foto, parece assustado por ter sido pego no flgra...

Foi um bom começo... interessante... ;)

Beijo

17 março, 2006 01:10  
Blogger Carlos said...

Sabia que eu havia esquecido um adjetivo... o canhoto.
Mas agora já foi, valeu por lembrar.
Dertalhe, o olho assustado é o destro, rsrsrsrs.

17 março, 2006 12:14  
Blogger Carlos said...

Dertalhe é f., rsrsrsrsrs

18 março, 2006 12:17  
Blogger _Maga said...

Hahahaha Nada... isso é apenas um dertalhe :P

Nada... as 12h eu já havia ganhado o alvoroço luminoso das ruas e estava andando ao ritmo descompasado do meus passos, devido a um salto que perdeu o seu final... absolutamente absorta em uma história que não a minha, mas pela qual meu sono se embalou e despertou.

Eu preciso parar de ler... Oh vicio gostoso esse... rs

Beijos

18 março, 2006 16:21  

Postar um comentário

<< Home