quarta-feira, março 29, 2006

Ansiedade é o que conta.


Há pouco menos de uma semana para iniciar o mestado da UFSC me dei conta do seguinte... não estou ansioso por começar.
Não estou certo se ainda estou relaxado por ter conseguido entrar ou se estou a procrastinar e o conjunto de coisas denominado ansiedade vai me acometer somente lá por segunda-feira.
Como adoro trabalhar com ansiosos em geral (pânicos, fobias, estresses e etc) posso até considerar as duas hipóteses como positivas, uma vez que não há porque me preocupar, o pior realmente já passou (e estudar nunca foi problema, ainda mais depois de tanta espera). Deixar para me preocupar na segunda também, afinal, a aula só começa na terça, assim como a dieta, o parar de fumar e o parar de beber.

WAWAWAWAWAWAWAWA.

Nesta de ficar escrevendo, o esquilo amigo veio me fazer companhia, em troca de amendoins.
P.S. Não fumo, não bebo e não engordei a ponto de fazer dietas.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bem Tio Carlos, continue assim. rs

Você leva amendoin no bolso para o caso de o esquilo aparecer? rs

Meu relaxa. Provavelmente eles vão recepecionar vocês bem. Você vai até pensar que vai dar pra não se estressar! Você vai ver que bacana! Essa sensação vai durar... bem... uns 5 minutos. Mas "Don't Panic" é desses momentos fugazes é que a vida é feita! O resto dos dois anos... bem... se não me engano você não pode ficar mais que 90 dias sem postar, ok? rs Se faltar assunto pode publicar trecho de coisas que vc tá estudando... só tem nos dois aqui mesmo haahahahahahaha

Beijos e boa sorte

30 março, 2006 00:45  
Blogger Carlos said...

O amendoim fica ao lado do PC, e este serzinho vem até aqui buscar, foi muita modelagem para chegar a este ponto, rsrsrs.
O mestrado nem me preocupa, no momento só a estadia... e como assim só nós dois, tem um monte de gente que aqui passa, mas nada escreve (namorados ciumentos e outras respostas de mesma classe).
Agora vou dormir...

30 março, 2006 02:54  
Blogger _Maga said...

Hahahahahahaha

Continua sendo um dialogo rs

Bjo

30 março, 2006 13:31  
Blogger _Maga said...

Olha que legal isso

http://cronistas.blogspot.com/2006/03/contra-cheque-inesperado.html

Hehehehe

Beijo

01 abril, 2006 18:06  
Blogger Carlos said...

Muito boa... por essa e outras que tenho evitado o MSN, reforçador a curto prazo mas come muuuuuuuuuito tempo.
Um abraço.
Carlos.

01 abril, 2006 20:07  
Anonymous Anônimo said...

Por que nao:)

20 novembro, 2009 06:39  

Postar um comentário

<< Home