quinta-feira, junho 08, 2006

Um novo amor...


vá lá, não é aquilo que pensastes ao ler o título. Propaganda enganosa? AECista fora-da-casinha?
Como diria a Mamushka (saudades de você): "Existem vários tipos de amor"
e, necessariamente,
eles não concorrem.
Há quem não concorde com isso, sim, siiim, siiiiiiim...
taí um bom motivo para estar solteiro.
Bom, mas não tenho me preocupado com isso, tem sido divertido.
Dia dos namorados, por exemplo, é uma data comercial a menos, este ano as lojas não ficarão com meu suado dinheirinho...
a concessionária é que vai, rsrsrs.
No mais... participem na enquete:

Qual nome deveria ter o colega de laboratório do Carlos?

P.S. : Não é você Lílian, é o rato.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá querido!!! Realmente seu novo amor é apaixonante (se é que me permite tal liberdade... rs)

Ele merece um nome bem esperto né?

tinha pensado que talvez Bentinho fosse um nome interessante. Além de lembrar Dom Casmurro você é de São Bento, não?

Poderia ser algo bem comportamental tipo Contingencia (rs) dá pra chamar de Mr. Cont hehehehehhe

Pode ser algo de copa né? Tipo Ronaldinho, O gordo... ops, quer dizer, Fenomeno. Alias Fenomeno é um nome bom hein? rs hahahahahaha

gostei do teu jaleco com nome.

beijos

10 junho, 2006 15:49  
Blogger Carlos said...

Pois, ainda não sei...

penso ir coletando nomes e escolher uma a partir da interação com ele.
Não curto Machado, então este eu vou pular, mas considerarei as demais sugestões.
O jaleco é o que eu usava na PUC, moooitos anos atrás, rsrsrs.

Um abrass.

10 junho, 2006 18:06  
Blogger Carlos said...

Pensei agora em Croquete... o rato azul.
Seria um bom título de livro infantil.

11 junho, 2006 23:44  
Anonymous Anônimo said...

vai em frente... pois agora eu quero ler esse livro!

Então Carlos, no poema o que eu quis dizer é que não os poemas que eu escrevo me expõe, mas sim os que eu leio de outros autores, o quanto eles falam pra mim e de mim. Mas entendo que realmente o poema não deixou isso mto claro apesar do trecho "Toda eu desvelada por poetas
De poemas que aqui estão". Por isso dizia que é intrinseco a quem lê... alias a tua interpretação do poema é toda tua. ;)

beijos e bom descanso

12 junho, 2006 01:10  
Anonymous Anônimo said...

oooopa!!
Só agora percebi que você também virou blogger... Como andam as coisas por aí? Não vai ter foto de peixotos aqui não? :)
beijos!!

15 junho, 2006 13:14  
Blogger Carlos said...

Meus peixes...
isssshhh, tenho vergonha, estão vivendo bem, mas tenho descuidado das TPAs e está tudo com algas, até desmontei uns aquas, nem tenho passado no fórum (ô exemplo de "destaque", rsrsrs).
O croquete vai ser meu parceiro por um tempo (ainda não sei quanto) no mestrado.
Agraceço a tua visita.
Um abraço.

17 junho, 2006 23:41  

Postar um comentário

<< Home