quinta-feira, abril 27, 2006

Mais que uma pulga atrás da orelha


Parece que cada a vez a atualização fica mais distante...
era diária, a cada dois dias, semanal. Agora este blog está "largado às traças", o pobre.
O tempo e a paciência disponíveis têm sido curtos, já estou a desmontar aquários e mover orquídeas pois centenas de milhares de letras se amontoam e agrupam nos livros, formando toda uma gama de idéias as quais eu tenho que, de algum modo, assimilar.
Já fui três vezes a Flopipa e ainda não descobri o caminho da praia, ahhhh... inda vou fazer isso, um dia desses, rsrsrs.
Esta será mais uma quinzena cheia, nunca tirei tanto xerox que servisse para alguma coisa além de promover a alegria dos carrinheiros, quem sabe assim eu consigo delimitar o meu problema de pesquisa, se é que este seja um esforço inútil e este evento venha a ocorrer naturamente (leia-se arbitrariamente).
Nada fácil, porém muito reforçador (positiva e negativa-mente, rsrsrs).
Agora me vou, cansado sim, estressado talvez... chateado, jamais!!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FIca chateado não... um dia passa... (nem que seja daqui a dois anos rs)... De vez em quando passes por aqui pra desabafar e contar as novidades.

Adorei a foto.

Realmente bem mais que uma pulga... rs

Beijos

Ps.: nerd. (praia praia :P)

28 abril, 2006 02:10  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza, sem mim o "nosso" dialogo seria impossivel ahhahahahaha

Bjo

29 abril, 2006 20:34  

Postar um comentário

<< Home