segunda-feira, maio 08, 2006

Mas não é incrível!?!


Mas esta é uma semana mágica, tudo que fiz deu certo, estou até etranhando...
será qua acostumei com as desgraças a ponto de se tornarem costumeiras?
Mas um mistério para...
o blog!!!!!!!
WAWAWWAWAWAWA
Felizmente voltarei a ter uma gratificaçao justa pelos comportamentos exercidos para o benefício da comunidade, dentro de um campo exercido pela minha área de atução...
gente, estou falando o dialeto botomeico!!!
deve ser por que amanhã eu vou para Floripa ver a chuva lá fora da sala, rsrsrs
Estou ilário hoje, ou bobo, se só eu estiver rindo, rsrsrs.
Bom, agora chega, vou dormir.
A imagem de hoje deve compensar o texto criptografado, uma careta forçada para alongar os músculos (estriados) faciais.

7 Comments:

Blogger _Maga said...

Ahannn que dizer?

Essa foto ficou bacana...

Que bom que está dando tudo certo essa semana!!!!!!!! (Eu sou regida pela maxima: Murphy é meu pastor e NADA funcionará! hehehehehehe)

Uns trechos do post estão criptografados para minha comunidade verbal rs

Beijos

12 maio, 2006 02:02  
Blogger Carlos said...

Uma boa semana, agora tenho que ver se sobrevivo a uma seqüência de semanas... agora o tempo disponível para "coisas concorrentes" realmente acabou.

Um abraço.

12 maio, 2006 18:36  
Anonymous Anônimo said...

dialeto botomeico? hahahahahhahahahahhahahahha

14 maio, 2006 14:31  
Blogger Carlos said...

Isso, do radical botomé, deixando que o radical é o que origina a palavra, embora se este for complemento da expressão behaviorista radical seria um adjetivo (como elogio, claro).

14 maio, 2006 17:08  
Blogger _Maga said...

O_o

explica pra mim????????

14 maio, 2006 18:11  
Blogger Carlos said...

WAWAWAWAWWA...

tenho que treinar o "ensinar-aprender" mesmo, rsrsrs.

Botomé é o orientador, mas a linguagem dele é absurdamente técnica (no bom sentido)... digamos que está sendo aprendido (pelo menos é a minha situação)como um novo dialeto. Como ele é BR deu para fazer um trocadilho.
Deu para entender melhor... ou era uma brincadeira?????

15 maio, 2006 20:33  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada Carlos.

Conheço o Botomé (hahahahaha sou rata de congresso :P), mas acho que a sua explicação ajudou sim. Reli a sua fala e vi que não tem nada de mais mesmo, além da repetição da palavra radical - e não o radical da palavra, se é que vc me entende O_o hehehehehehe

Bjos

16 maio, 2006 02:15  

Postar um comentário

<< Home