quarta-feira, maio 03, 2006

Trabalho é comportamento pois é aquilo que o organismo faz


Nova semana e eu aqui atolado em coisas do mestrado... o blog tem esssas "vantagens esquivistas" e como eu não fiz o habitual "desligar a conexão da parece" estou a postar um novo comentário caleidoscópico das inúmeras coisas que acontecem à volta da minha pessoa.
Bom, desta vez falarei da dificuldade em me afastar da estrada, se não é o mestrado loooooge, ou alguma encomenda ou envio de irmão para a África (Boa viagem e vê se volta... inteiro e sem "hóspedes") o pequeno percurso até C.A. é que me chama.
2004 foi repleto de "vai e vems" e parece que 2006 será assim também uma vez que fui novamente contactado para assumir o meu antigo posto de antes da eleição. Nada é certo ainda, todo o povo com mais tempo de serviço (na indústria e não na saúde) parece ter deixado o Estado na mão e lá vai o Carlos re-organizar a coisa novamente... partindo do princípio que a saúde virou um "consultóriozão" novamente, se é que há alguma dúvida quanto a isto.
Pensando desta forma, Marco, a minha Luanda é a apenas quinze quilômetros de casa.
Agora é aguardar o chamado pelo quarto colocado.
Como imagem: Aeroporto Afonso Pena, que é internacional mas precisa fazer escala em S.P.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que ótimo Carlos! :)

Boa sorte pra ti!! :)

Beijos

06 maio, 2006 15:50  
Blogger Carlos said...

Thanks!!

Agora vamos ver se dá certo, bom p/ mim e ruim p/ blog, rsrsrs

06 maio, 2006 19:36  
Blogger _Maga said...

Nada... vc vai ter bastante assunto rs... (e bastante coisas das quais se esquivar... hehehehe juro, nunca vi o povo postar tanto em blog ou no Orkut quanto quando tem mta coisa pra fazer... impressionante! rs)0

Bjo

07 maio, 2006 17:58  
Anonymous Anônimo said...

Carlos,
trabalho é comportamento porque é aquilo que o organismo faz?
Você já tem condições de responder com mais propriedade.
Prosseguiremos!

14 maio, 2006 14:33  
Blogger Carlos said...

Realmente... mas daí não caberia como título, rsrsrs.

14 maio, 2006 17:05  
Anonymous Anônimo said...

Pois é... por vezes, temos que ceder ao sistema...

14 maio, 2006 18:30  
Blogger Carlos said...

Ãhãm...

agora vou lá ler textos de M.A. Matos, que puxa.

15 maio, 2006 20:27  

Postar um comentário

<< Home