sábado, maio 27, 2006

Postergando, postergando...

mas hoje não deu mais, abandonei meu blog, meus peixes, besouros (heim?), esquilos, PCs, orquídeas, bromélias (e outras epífitas)...
ainda bem que faço o que gosto no trabalho (e coincide com o que é relevante social e cientificamente, claro) e estudo o que me tornará um profissional melhor, logo, também gosto.Trabalho e estudo? Isto me leva a crer, cada dia mais que esta é uma vida monástica, longe dos prazeres da carne (fora lá no Egon, WAWAWAWAWA).
Quem lê até acredita, mas enfim...
hoje fiz o que estava atrasado há três semanas (peixes, blog, besouros e tals), as PCs estão dormentes, tartarugas e esquilos hibernam, o pequeno irmão fugiu com um violão embaixo do braço e cá estou...

p-r-o-cr-a-s-t-i-n-a-n-d-o-!

Textos e mais textos do Mestrado...
melhor ir lá ler.

Mas antes:

Se vais partir para não mais voltar,
se vai voltar, não vai querer me ver,
se vai me ver não vai querer falar,
se vai falar, vai dizer que acabou.

Ah, vida sem razão,meu mundo acabou,nosso amor morreu.
Ah, triste solidão,nada tem valor,
sem os beijos teus.

Louca paixão, sem razão nem porque,
Por que paixão, pra que tanto sofrer?
Sofrer de um mal, que era pra ser tão bom.
Bom, que afinal nem tem mesmo porque.

Ah, vida sem razão,meu mundo acabou,nosso amor morreu.
Ah, triste solidão,nada tem valor,sem os beijos teus.

(Nico Nicolaiewski)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Musiquinha, textinho no blog... muito bem, muito bem... hehehe hj o Banaco falou um pouquinho sobre procrastinação e acho que agora, mais do que nunca, posso de te dizer uma coisa: eu te entendo rs...

Beijos e apareça mais vezes... ;)

28 maio, 2006 02:13  
Blogger Carlos said...

O Roberto "é o cara", rsrsrs.

O "meu postergar" vem ao encontro do que ele escreveu.

Um abraço.

29 maio, 2006 22:14  

Postar um comentário

<< Home