quarta-feira, dezembro 27, 2006

Final de Ano



Final de ano é o fim... mesmo!!!

Nada de novo na TV, não encontro as pessoas que conheço...
parece que somos levados a desistir de 2006 pelo simples fato do anos estar no fim. Para ir contra (eu, imagina, rsrsrs) eu publiquei um tutorial novo (aficcionados por PCs vão encontrar), coletei novas sementes e até voltei a usar o ORKUT, quem diria?!?
2006 está sendo um ano bom, apesar da correria e dos tropeços decorrentes dessa correria, muito pude fazer e descobrir até aqui e pretendo continuar com isso até as 23h e 30 min do dia 31 de dezembro.
Faça como eu, não desista. Mesmo com o Lula tendo vencido as eleições sobreviveremos para dar boas risadas no futuro, afinal, daqui a pouco é o futuro, o futuro é ainda neste ano!!!
Aproveite que todo mundo viajou ou está em casa esperando o fim (do ano) e vá ao cinema (não vai ter crianças ou gente conversando lá, espero), acampe (afinal, não precisa ficar vendo reprise do Roberto Carlos todo ano), escreva, pule...
mas não o faça em público, pode ficar estranho para os demais que como você, estão curtindo esse ano, mas se houver alguém pulando pule junto afinal ele pode ter lido essa besteirada toda que eu escreví.

Um abraço.

Foto: Fred e Houdini atacam Igui Iguana.

P.S. Eu volto a escrever, ainda em 2006!!!