segunda-feira, setembro 11, 2006

Esquiva... essa arte incompreendida


Eu bem queria escrever: "Esquiva esta arte incompreendida" (como sempre fiz), mas agora não sei bem porque (não lembro) não posso mais usar o "esta", "este" e outras coisas parecidas...
"macaco manda, macaco faz". Uma política bem de despachante mesmo, ainda não consegui me livrar disso, mas fazer o que lhe dizem para fazer é errado?!? Depende do quê? Que variáveis estão envolvidas nese processo comportamental?
Até "ontem" eu tinha algumas referências, erradas é verdade, mas eu pelo menos tinha alguma coisa, agora só me restam as dúvidas.
Dura vida a do cientista, cujo trabalho é estudar o desconhecido.
O problema é que os desdobramentos do meu problema de pesquisa são todos desconhecidos (pelo menos por mim).
Resta - me tentar "fazer o melhor possível, para cumprir os meus deveres"...
opa! Isso também toma bastante tempo, rsrsrsrs.
Enfim, agora é hora da corrida contra o tempo, aquela "básica" de uma semana para o fim, desculpe a quem leu tudo isso e não deu ao menos uma risada, esqueci de fazer palhaçadas...
acredito que só o consiga quando não estou com os prazos por estourar.
Notícias boas só os pequenos seres verdes que vieram morar aqui em casa, no momento é a melhor foto que tenho dele(a)s:

5 Comments:

Blogger SDF said...

ohhhh... os "meus" bébes! Já tinha tantas saudades deles!!!

O "pai" Marco prometeu que a nova família adoptiva de nossos filhotes verdes iriam enviar notícias deles regularmente para mim, mas até agora, não chegou nada! ;-P

Enfim, pode ser que ao ter descoberto este intercanto sempre vá ficando a saber, por aqui, da saúde e evolução de crescimento dos meus bebés.

Faz uma festinha na crista deles por mim, tá Carlos?

/S.

07 outubro, 2006 14:28  
Blogger Carlos said...

Ahhh...

você é a comparsa do Marco nesta "importação"!!!
Os pequenos vão bem, o nome de um que é habilidoso nas fugas é Houdini (machucou a pata e perdeu uma parte da calda, mas está bem). O maior e mais verde chama-se Grinch.
Ontem construí uma grande gaiola para que possam tomar sol sem fugir (tamanho de um tambor) e devo fazer uma grande caixa para eles morarem, já estou fazendo o projeto e o levantamento de custo.
Já te adicionei no MSN (mas nunca entro, rsrsrs).
Té.

07 outubro, 2006 21:58  
Blogger SDF said...

Esse Houdini deve ser aquele que o Marco chamou de "Sandra Cristina" em Coimbra, onde os adoptámos. O mais verdinho deve ser aquele que eu apelidei de "Marco Rodrigo" - tinha de dar o troco, né? ;-)

Já dá para perceber se sempre são macho e fêmea conforme nos tentaram convencer - de forma pouco convincente! - na loja, ou ainda não?

Quando tiveres um tempinho, manda fotos deles para mim, tá Carlos?

Beijões na família humana e festinhas nos verdinhos.

/S.

17 outubro, 2006 10:23  
Blogger Carlos said...

Olá Sandra,

se você tiver ORKUT pega as fotos no meu usuário, senão me envia o teu e-mail para carlosrohrbacher@hotmail.com

19 outubro, 2006 18:38  
Blogger Carlos said...

Não faço idéia,

mas o Grinch é maior e tem a crista mais pronunciada.
Se forem irmão devem ser do mesmo sexo.

19 outubro, 2006 18:41  

Postar um comentário

<< Home