segunda-feira, outubro 02, 2006

Suicidas saltitantes



Escrever é preciso, viver não é preciso, diria mais...
saltar não era preciso.
Acho eu.

Embora a culpa tenha sido desencadeada, já estou bem melhor, aquelas toneladas de cloridrato de amitriptilina me deixaram bem mais calminho (ZZZzzzzZZZZzzz).
Não foi minha culpa, foi a perereca que pulou na frente do carro...
malditas pererecas-saltitantes-suicidas.

Eu bem que pensei em revistar o corpo para assegurar que não havia nenhuma bomba, mas estava tão aderido que, se tinha já estourou e os danos ainda não puderam ser avaliados.

O que não me deixa dormir é o raio do comportamento encoberto:

O que levaria aquele pequeno batráquio a cometer tal insensatez?

Deve ser alguma causa obscura, quem sabe divulgar fotos de anuros na internet afete de alguma forma uma seita de pererecas reclusas que morem entre São Bento e Floripa...
será!!!

Estaria a perereca buscando deixar seu corpo alí, como recado a fim de que não se trafegue mais pela 101, mantendo aquelas poças enormes que se formam nas pistas como berçários desses anfíbios?

Será a primeira vez que acontece?

Não adianta, matei sim e nada mais posso fazer...

nem fritar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tadinha Carlos... ela só queria pegar uma carona!!!!! hahahahaha

Até que ficou estilosa essa perereca ai pregada no para-choque... não sei porque mas este é um enfeite que é a tua cara... ahahahahhahahaha

smack

07 outubro, 2006 18:09  
Blogger Carlos said...

É mesmo, parece um piercing...
bem no "beiço" do carro, rsrsrs.

Té.

07 outubro, 2006 22:04  

Postar um comentário

<< Home