quinta-feira, dezembro 07, 2006

Suspiro



Respiro o ar, como se ele fosse acabar
Respiro o ar, como se ele fosse você
Respiro o ar, mesmo sabendo que você não é minha
Respiro o ar, sem saber se irá voltar

Prefiro acreditar, que você irá mudar
Prefiro até entender, e ter que crer em você
Mesmo sabendo que não há, motivos pra recomeçar
Ou tentar mudarmos o futuro, que não há nada pra levar

Respiro o ar, como se ele fosse acabar
Respiro o ar, como se ele fosse você
Respiro o ar, mesmo sabendo que você não é minha
Respiro o ar, sem saber se irá voltar

Fiquei aqui imaginando, um lugar pra gente voltar
Com você me falando, sem nada pra atrapalhar
Estou aqui esperando, assim podemos navegar
Tento entender pra compreender
E amar você, sem me aborrecer
Ou enlouquecer, sem me perder
Vou perceber, que sem você....

Eu respiro o ar, eu respiro o ar, eu respiro o ar, eu respiro oar...

Música: Respiro Ar
Grupo: Playground
Composição: Willian D. Alves, Pedro L. Bueno Jr. Fernando C. C. Bucchi, Marcelo M. Dovalo, Mauricio A. Von Held