segunda-feira, novembro 27, 2006

Pequenas coisas


Nem "esfriou" a última postagem e já estou aqui a escrever. Um pouco por não ter gostado do que escrevi, outro pouco porque queria expor mais fotos das minhas aventuras. Desta vez a uns poucos metros da rodovia, procurando plantas carnívoras...
não, essa não é uma atividade radical, o seria se elas se juntassem para me pegar e digerir, afinal imagine uma mosca do meu tamanho (tudo bem, nem como homem-mosca há o pressuposto que a minha audiência tem mais de 20 anos e já viu esse filme)!!!
Dessa vez foram "só" dez especies, entre droseras e utricularias, com um mestre no assunto (mestre mesmo gente). Essa diversidade me lembra que o país em que vivemos tem muita coisa boa e se os produtos da corrupção, como os desmandos da (ausência da) lei que assistimos todo dia na TV (quem mandou votar nele, agora TODOS temos que agüentar). Para o texto não perder (mais) o rumo, vou parando por aqui, com o que me trouxe até o Blog hoje:

Viu a flor?

A cada dia me convenço que as coisas mais simples, que passam desapercebidas aos passantes em sua interminável pressa, são sim as mais belas.

Boa semana a todos.