quinta-feira, janeiro 25, 2007

Dia(na)vegando


Fiz aquele anúncio e ninguém viu.
Pus em quase todo lugar
a foto mais bonita que eu fiz
você olhando pra mim.
Alto aqui do sétimo andar, longe, eu via você
e a luz desperdiçada de manhã num copo de café.

Deus sabe o que quis foi te proteger
do perigo maior que é você.
E eu sei que parece o que não se diz
o seu caso é o tempo passar

Quem fala é o doutor

Parece que foi ontem,
eu fizaquele chá de habupra te curar da tosse do chulé,
pra te botar de pé.

E foi dificil ter que te levar àquele lugar.
Como é que hoje se diz?
Você não quis ficar.

Os poucos que viram você aqui
me disseram que mal você não faz.
E se eu numa esquina qualquer te vir

será que voce vai fugir?

Se você for, eu vou correr!
Se for eu vou.

Música: Do Sétimo Andar
Banda: Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!! Essa música é interessante... tem um tanto de ireverencia, e outro tanto de muita delicadeza... gostei!

beijos

29 janeiro, 2007 01:46  
Blogger Carlos said...

Oi Marcela.

Essa letra é "coisa" de quem está cansado da vida de solteiro e fica lembrando outros momentos...
também é muito útil para manter a calma no trânsito da 101.

O que acho interessante é como esse tema pode assumir tantas faces e virar pagode, samba, rock, bossa-nova...

Um abraço.

30 janeiro, 2007 03:51  
Anonymous Anônimo said...

é... a música popular tem disso: os temas sempre se repetem... por isso, as vezes enjooa... rs

Los Hermanos é uma ótima pedida!

beijos

31 janeiro, 2007 00:59  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carlos... pois é, a música popular tem disso: os temas sempre se repetem. Por isso enjooa as vezes...

Los Hermanos é uma ótima pedida!

Cansado da vida de solteiro? Não costumo ver muitos homens reclamando disso não... hahaha Tudo bem, deve ter algum programa de TV disposto a te ajudar... haahahaha

beijos

31 janeiro, 2007 01:04  
Blogger Carlos said...

Pronto, nem vou perguntar qual o tipo de programa.

31 janeiro, 2007 14:38  
Anonymous Anônimo said...

Cade você???

Ah! Já sei!!! Se eu ligar a tv tenho certeza de que te acho... rs

beijos

11 fevereiro, 2007 00:29  
Blogger Carlos said...

TV Marcela?
Não entendi quais as relações que existiriam entre entre o "ligar a televisão" e o "me achar" (já mudando as pessoa para não ficar confuso)?
Pode ir explicando...

12 fevereiro, 2007 13:13  

Postar um comentário

<< Home